quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Como limpar quadro branco

Como limpar quadro branco
Dicas para limpar quadro branco e tirar os resquícios de tinta.
A melhor dica caseira para limpar e remover aquelas manchaa deixadas pela caneta marcador é usar sabão de coco e espuma.
Pegue uma espuma, pode ser uma esponja de cozinha, use a parte lisa limpa, molhe e passe sabão de coco.
Depois passe no quatro sobre as mancha, e limpe com um pano limpo.
Seque com uma flanela seca.
Seu quadro ficara como novo novamente.

DICA TESTADA E APROVADA.


Um comentário:

  1. Olá!!

    Recentemente estava buscando por quadro branco de qualidade, para que me ajudasse na organização de meus projetos, etc.
    Como pesquisei bastante e vi muitas pessoas falando sobre a dificuldade de limpeza do quadro, busquei por alguma marca que fosse boa para mim.

    Conheci então a Board Solutions. Você conhece?? É uma ótima empresa! Comprei meu quadro com eles e estou completamente satisfeita! A qualidade é perfeita, não mancha e consigo limpá-lo com muita facilidade.

    Eu indico, viu? Vale a pena acessar e conhecer: http://www.boardsolutions.com.br/quadro-branco

    ResponderExcluir

Seguidores

Minha lista de blogs